F.A.Q – Dúvidas Frequentes



Compras

1. Como realizar compras na loja online da Fit’Óka?

Basta acessar o site www.fitoka.com.br, criar uma conta e iniciar suas compras. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes, é fácil, rápido e seguro. Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em comprar.

Televendas: Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4812-27567 ou pelo e-mail sac@fitoka.com.br. Um de nossos atendentes realizará o seu cadastro e auxiliará na escolha dos produtos e conclusão do seu pedido.

 

2. Como acompanho o meu pedido?

Comprando com a Fit’Óka você tem transparência em todo o processo de compra! Quando você se torna nosso cliente, você cadastra um login e uma senha de acesso, e através dele você poderá acompanhar o status do pagamento, verificar se seu pedido já foi processado, enviado e o estágio do processo de entrega. Para acessar sua conta basta fazer o login a qualquer momento clicando em meu cadastro, meus pedidos ou em login, junto à barra de Menu da loja. Se ainda existir alguma dúvida poderá solicitar o auxílio de um de nossos atendentes através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo telefone (11) 4812-2756, pelo e-mail sac@fitoka.com.br, ou pelo Chat disponível no site www.fitoka.com.br.


3. A Fit’Óka possui loja física?

Por enquanto não possuímos loja física, a compra dos nossos produtos pode ser realizada pelo nosso site www.fitoka.com.br ou em lojas especializadas em produtos do seguimento saudável. Você pode consultar essas lojas no www.fitoka.com.br/onde-encontrar.

 

4. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, porém, antes de finalizar o processo de compras na loja online Fit’Óka, se a compra estiver em andamento basta clicar nos sinais de adição (+) ou subtração (-) e excluir.

 

5. E sobre a validade?

Os produtos Fit’Óka têm suas garantias asseguradas, e os prazos divergem de produto para produto conforme produção e lote. Todos os produtos possuem prazo de validade de 06 (seis) meses. Necessitando de qualquer orientação na identificação de sua garantia, entre em contato conosco.

 

Segurança

6. Esqueci minha senha, e agora?

Na tela de Login acesse o link “Esqueci minha senha!” insira seu e-mail e logo em seguida será enviado um link para recuperação ou alteração de senha.

 

Entrega

7. Como é Calculado o Frete para o meu pedido?

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site Fit’Óka no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. (Consultar regras).


8. Consigo rastrear minha compra?

Sim, as informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em meus pedidos. Importante ressaltar que receberá informações sobre a conclusão da compra via e-mail cadastrado.

 

9. Não fico em casa durante o dia, como receber os produtos que adquiri?

Os produtos serão entregues no endereço cadastrado, como regra, exigiremos identificação do número do documento RG e nome legível do receptor, as entregas só serão concluídas mediante a obediência das regras, independente de ser o próprio ou terceiro.

 

10. Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, mas somente antes de concluir o processo de compra no Site/e-commerce. Do contrário as informações não poderão ser alteradas para esta aquisição, somente em um segundo momento, em caso de dúvidas entre em contato junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo telefone (11) 4812-2756, pelo e-mail sac@fitoka.com.br, ou pelo Chat disponível no site www.fitoka.com.br.

 

Pagamento

11. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Cartão de Crédito nas bandeiras, Mastercard, Visa, Diners, Discover, Elo, JCB e Aura, emitidos no Brasil.

Cartão de Débito nas bandeiras Mastercard e Visa, emitidos no Brasil.

*Ressaltamos que, mesmo com a aprovação de crédito pela operadora do seu cartão, para sua segurança, poderemos entrar em contato para confirmar alguns dados. Por isso, é muito importante que as informações fornecidas para o cadastro na loja online estejam atualizadas.

Boleto bancário, depósito e transferência (Banco Bradesco) entre contas.


12. Como Localizo meu boleto?

Você deve entrar em “Minha Conta” inserir o e-mail e senha, entrar em “Meus Pedidos” e lá estará o link do boleto.

 

13. Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de 48 horas para Cartão de Débito, Depósito e Transferência e 72 horas para Boleto bancário e Cartões de Crédito.

 

14. Como solicitar segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo telefone (11) 4812-2756, pelo e-mail sac@fitoka.com.br, ou pelo Chat disponível no site www.fitoka.com.br.

 

Produtos e Promoções

15. O produto que quero está indisponível. Quando ele voltará ao estoque?

Se um item está indisponível, o mesmo é imediatamente reposto em no máximo 01 dia útil estando novamente disponível.

 

16. A loja online Fit’Óka pratica ofertas e campanha promocionais?

Sim, é possível acompanhar todas as ofertas e campanhas promocionais ativas. Além disso, as promoções serão sempre anunciadas em nossa loja online com destaque, indicando prazos e condições, e por e-mail e aplicativo de mensagens para todos os clientes cadastrados em nosso banco de dados, que por ventura autorizaram receber este tipo de comunicação. Fique atento e cadastre seu e-mail e telefone para receber as notificações.

 

17. A Fit’Óka realiza personificação de produtos (marca própria)?

Sim, desde que a aquisição esteja dentro dos parâmetros estabelecidos para esse tipo de ação, como o volume do pedido. Para mais informações, entre em contato pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo telefone (11) 4812-2756, pelo e-mail sac@fitoka.com.br, ou pelo Chat disponível no site www.fitoka.com.br.

 

Cancelamentos

18. Por que meu pedido foi cancelado?

Se o seu pedido aparece como cancelado quando você acessa o seu histórico de pedidos é porque não recebemos em 05 dias a confirmação do pagamento. Se o seu pagamento foi realizado por cartão de crédito verifique se ocorreu a recusa do pagamento junto à administradora, neste caso, você deverá realizar uma nova compra. Se o seu pagamento foi realizado por boleto bancário verifique se o pagamento foi efetuado e entre em contato com nosso atendimento.


19. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora do cartão de crédito utilizado para a compra, ou transferência entre contas e ou depósito em conta corrente. Acesse nossa política de Cancelamentos, Trocas e Devoluções.


Corporativo

20. Como participar de um processo seletivo da Fit’Óka?

Para fazer parte da família Fit’Óka, acesse o link www.fitoka.com.br/trabalhe-conosco e cadastre suas informações, caso surja uma oportunidade com o seu perfil, o departamento de recursos humanos entrará em contato.

 

21. Sou nutricionista e gostaria de obter informações sobre os produtos Fit’Óka. O que devo fazer?

Preencha corretamente o cadastro em nosso site, através do link www.fitoka.com.br/parcerias e em breve nossos consultores entrarão em contato.


22. Sou digital influencer e gostaria de fazer uma parceria com a Fit’Óka. O que devo fazer?

Preencha corretamente o cadastro em nosso site, através do link www.fitoka.com.br/parcerias, com informações sobre os seus canais de divulgação, e em breve nosso departamento de marketing entrará em contato.

 

23. Como oferecer o produto e/ou o serviço da minha empresa para a Fit’Óka?

Para oferecer seus serviços para Fit’Óka, é necessário realizar seu cadastro através do link www.fitoka.com.br/seja-fornecedor. Nosso departamento de compras analisará o material enviado, e caso haja interesse, entrarão em contato.


24. Quero ser representante da Fit’Óka, como faço?

Por gentileza, preencha o formulário disponível no link www.fitoka.com.br/seja-um-representante. Avaliaremos o conteúdo disposto e se houver disponibilidade regional entraremos em contato para absorver mais informações.

 

Vamos Crescer Juntos!