Política de Vendas


Comercial

Nossa política comercial visa divulgar algumas normas e procedimentos operacionais praticados pela Fit’Óka, apresentando ao cliente nossa metodologia de trabalho e como deve ser guiada a nossa relação comercial. A atividade de comercialização dos produtos Fit’Óka é desenvolvida pensando no cliente. Porque queremos estar perto, identificar e satisfazer as suas necessidades e procurar sempre a sua fidelidade através de soluções praticas e inovadoras.

Pensando em facilitar e agilizar processos, realizamos avaliações qualitativas frequentes voltadas á implementação de tecnologia atualizada, sempre visando proporcionar aos clientes Fit’Óka atendimento de excelência e qualificar experiência enquanto realizam compras em nosso site (e-commerce).

Informamos que os produtos ativos no site e-commerce Fit’Óka contam com a disponibilidade de estoque, no caso da falta de algum produto que não possa ser substituído por similar dentro do prazo estabelecido para envio, entraremos em contato para solucionar a questão, caso não houver consenso o produto será excluído do pedido, assim como o valor não será cobrado na nota fiscal.


Produtos

A Fit’Óka efetua a venda de seus produtos para distribuidoras, revendedores e consumidor final com condições comerciais diferenciadas para cada perfil de clientes. Os produtos oferecidos pela empresa estão especificados em nosso catálogo de produtos e website.

 

Relação Comercial Pessoa Física

Basta acessar o site www.fitoka.com.br, realizar o cadastro, acessar o canal de vendas com seu login e senha pessoal, logo terá acesso ao mix de produtos, selecione os produtos de sua preferencia os redirecionado para o carrinho, em seguida identifique seu CEP e receberá informações pertinentes ao frete, e para concluir, escolha a forma de pagamento.


Relação Comercial Pessoa Jurídica

Atendimento representante Fit’Óka para clientes pessoa jurídica B2B, basta realizar o cadastro no site www.fitoka.com.br link distribuidor e revendas que em breve será contatado, o profissional indicado esta apto e a disposição para esclarecer dúvidas em relação aos produtos, cotações e orçamentos, e tratar de questões pontuais que possam surgir.

O aceite de pedidos está diretamente relacionado ao cadastro, às condições de crédito dos clientes, bem como de disponibilidade de produtos em estoque. Os prazos para expedição são estabelecidos no momento da confirmação do pedido. Fica ressalvada a eventual retificação das ofertas do site. Ressaltamos que as fotos disponíveis são meramente ilustrativas. Preços válidos apenas para compras realizadas no site www.fitoka.com.br.

 

Segurança

Para garantir segurança nas operações, a Fit’Óka reserva-se no direito de confirmar as informações contidas no cadastro no momento ou após cada compra realizada. Ressaltamos que, mesmo com a aprovação de crédito pela operadora do seu cartão, para sua segurança, poderemos entrar em contato para confirmar alguns dados. Por isso, é muito importante que as informações fornecidas para o cadastro no site Fit’Óka estejam atualizadas.

Esta confirmação, quando necessária, será realizada através de contato junto ao tels. cadastrados, este processo visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Caso seja necessária a confirmação de dados, o prazo de entrega inicia-se a partir da data de liberação do pedido, a mesma está sujeita à disponibilidade de entrega na região selecionada e atrasos.

 

Frete

Operamos diretamente ou por meio de terceiros contratados, entregando em todo o Brasil (consultar regras de atendimento regional). No entanto, a Fit’Óka não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países, ou territórios estrangeiros. 

Ressaltamos que no ato da entrega será obrigatória a apresentação de um documento original com foto. O recebedor somente deverá assinar o protocolo de entrega após conferir todos os volumes. É necessário verificar se todas as etiquetas estão em nome do comprador, se todos os volumes indicados nas etiquetas foram entregues e se estão lacrados.

 

Alterações e Cadastro

Caso o pedido recém-efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo SAC em até 24 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido. O pedido será cancelado e o cliente será instruído a efetuar a recompra inserindo o endereço de entrega corretamente. Caso o contato seja feito após 24 horas, ou o pedido já estiver em processo de separação e transporte, o mesmo será enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

Endereço de Entrega cadastrado Incorreto ou Incompleto. O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da nossa empresa. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

 

Proibição

Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, conforme Lei n° 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente). (Esta regra é obrigatória para quem vende alimentos, mesmo que não venda deve conter).

 

SAC

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política Comercial de Produtos, a Fit’Óka disponibiliza SAC para receber comunicações pertinentes ao conteúdo instrucional. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:  

Telefone corporativo (11) 4812-2756 e (11) 98290-0305 de Segunda à Quinta das 08h às 17h e as Sextas das 08h às 16h.

Contatos: Endereço eletrônico (e-mail fitoka@fitoka.com.br / sac@fitoka.com.br), Chat e WhatsApp.


A aquisição se aplica na aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o beneficio suspenso e/ou cancelado a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

Vamos Crescer Juntos!